Aikido Itajaí

AIEAA entrega alimentos doados durante Seminário Nacional

A Associação Itajaiense de Estudo da Arte do Aikido entregou, no dia 31/07/2013, os alimentos doados pelos participantes do Seminário Nacional de Aikido.
Os alimentos foram doados à Instituição Estrela de Isabel, que trabalha no enfrentamento da violência doméstica e familiar.

Ao todo foram doados 39,5 kg de alimentos (arroz, feijão, farinha, macarrão, açúcar e fubá); 1 pacote de fraldas; 3 litros de leite; 6 litros de óleo de cozinha; 1 lata de ervilha; 1 lata de atum e 1 lata de milho.

Agradecemos os participantes do Seminário, que doaram um pouco de seu tempo na compra dos alimentos, que certamente irão ajudar muito.

Aproveitamos para convidá-los a conhecer o trabalho da Estrela de Isabel (estreladeisabel.com.br)

Forte abraço!!!!

Galeria de Imagens

Depoimentos [+]

DSCN1098

Fábio Rodrigo de Alcantara Lopes

37 anos
Oceanógrafo

Iniciei no Aikido por que necessitava fazer alguma atividade física e não tinha vontade alguma de fazer academia. Porém logo no primeiro mês de aula, percebi que é uma arte marcial de defesa pessoal que pode ser praticada por qualquer tipo físico, não necessitando ser um atleta. Outro fator que me chamou bastante a atenção foi a filosofia e o respeito que o Aikido exige em relação ao seu colega de treino e ao Sensei. Após estes meses de prática, chego a conclusão que o Aikido é uma excelente atividade que exercita o corpo e o espírito de seus praticantes.