Aikido Itajaí

Inauguração da Academia Central de Aikido do Vale do Itajaí

No dia 23/03/2013 o Kawai Shihan Dojo Itajaí participou do evento de inauguração da Academia Central de Aikido do Vale do Itajaí, localizada na cidade de Blumenau e de responsabilidade do Sensei Valdecir Fornazier (5° Dan).O evento contou com a participação dos amigos de Florianópolis, liderados pelo Sensei Carlos Grisalt (5° Dan); e de São José dos Pinhais, liderados pelo Sensei Lincoln P. Ferreira (3° Dan), além dos instrutores, faixas-preta e aikidoístas dos Dojo afiliados ao Aikido do Vale do Itajaí.

Um agradecimento especial ao Sensei Valdecir Fornazier, Carlos Grisalt, Lincoln P. Ferreira; além dos instrutores e aikidoístas de Blumenau, Gaspar, Indaial, Balneário Camboriú, Florianópolis, São José dos Pinhais e Itajaí.

 

Galeria de Imagens

 

 

 

 

Depoimentos [+]

DSC07725

Marcelo Anacleto Diniz

39 anos
Engenheiro Eletricista

Inicialmente comecei a praticar AIKIDO porque desejava aprender uma defesa pessoa eficiente, mas com o tempo percebi que estava aprendendo e reforçando os conceitos de respeito, dignidade, educação, disciplina e amor ao próximo. Hoje sinto que a habilidade marcial melhora a cada treino e faz parte de algo maior que me traz o equilíbrio e confiança para minha vida e família.